Após a aprovação do pagamento, existe um prazo interno de 02 dias para a execução de seu pedido, pois cada peça é feita exclusivamente para cada cliente.
Você receberá, por e-mail, a confirmação da sua compra e todas as informações importantes relativas à entrega.
Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar.
Caso exista algum problema incomum, entraremos em contato com você. Se o seu pedido não chegar no prazo, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.
Se o endereço cadastrado estiver com alguma informação errada, recomendamos que entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47)99922-7698.
Neste caso, se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio, o qual será cobrado.